Aquisição de clientes

É oferecido quando o cliente demonstra preocupação diretamente relacionada à conquista de novos clientes.
É a aplicação designada para oferecer recursos para avaliar qual o perfil de prospects mais propensos a se tornarem clientes da empresa, portanto, as ações de marketing podem ser focadas neste público e desta forma, o retorno dos investimentos na conquista de novos clientes serão mais efetivos. Também pode auxiliar no estudo dos canais de comunicação que são mais efetivos para atingir a este alvo.

Aquisição de clientes

É oferecido quando o cliente demonstra preocupação diretamente relacionada à conquista de novos clientes.

É a aplicação designada para oferecer recursos para avaliar qual o perfil de prospects mais propensos a se tornarem clientes da empresa, portanto, as ações de marketing podem ser focadas neste público e desta forma, o retorno dos investimentos na conquista de novos clientes serão mais efetivos. Também pode auxiliar no estudo dos canais de comunicação que são mais efetivos para atingir a este alvo.

Otimização de campanhas

É necessário quando o cliente precisa aumentar o ROI das campanhas desenvolvidas, ele geralmente já utiliza uma solução para implementar as campanhas mas não aplica nenhum critério estatístico na seleção do público que receberá esta ação.
Tem o objetivo de oferecer recursos para a segmentação e classificação de clientes, bem como permite o cálculo de ROI da campanha para que as decisões estratégicas possam ser otimizadas.

Otimização de campanhas

É necessário quando o cliente precisa aumentar o ROI das campanhas desenvolvidas, ele geralmente já utiliza uma solução para implementar as campanhas mas não aplica nenhum critério estatístico na seleção do público que receberá esta ação.

Tem o objetivo de oferecer recursos para a segmentação e classificação de clientes, bem como permite o cálculo de ROI da campanha para que as decisões estratégicas possam ser otimizadas.

Segmentação de Mercado

Quando a empresa deseja entender melhor seu mercado de atuação
para que possa expandir o negócio ou até mesmo quando deseja
simular cenários de atuação em novos mercados.

Oferecer recursos para segmentação de perfil do atual mercado bem como ferramentas para estudar e analisar qual é o potencial de determinada região para a realização de uma ação específica, ou abrir uma filial, lançamento de um novo produto entre outros. Possui recursos para apresentação dos resultados em mapas.

Segmentação de Mercado

Quando a empresa deseja entender melhor seu mercado de atuação
para que possa expandir o negócio ou até mesmo quando deseja simular cenários de atuação em novos mercados.

Oferecer recursos para segmentação de perfil do atual mercado bem como ferramentas para estudar e analisar qual é o potencial de determinada região para a realização de uma ação específica, ou abrir uma filial, lançamento de um novo produto entre outros. Possui recursos para apresentação dos resultados em mapas.

Gestão do valor do cliente

É indicado quando o cliente possui algum programa de fidelidade onde deseja promover as ações diferenciadas para cada cliente, os classificando em grupos distintos para promover as ações (Ex: Diamante, Ouro, Prata e Bronze).
É a aplicação que oferece recursos para segmentar o perfil dos clientes, de forma a avaliar a recência da compra, frequência e valor investido por cada cliente para que a equipe possa promover as ações de acordo com o objetivo para cada grupo.

Gestão do valor do cliente

É indicado quando o cliente possui algum programa de fidelidade onde deseja promover as ações diferenciadas para cada cliente, os classificando em grupos distintos para promover as ações (Ex: Diamante, Ouro, Prata e Bronze).

É a aplicação que oferece recursos para segmentar o perfil dos clientes, de forma a avaliar a recência da compra, frequência e valor investido por cada cliente para que a equipe possa promover as ações de acordo com o objetivo para cada grupo.

Fidelização

 A empresa demonstra dificuldades para perceber o atual comportamento de seus clientes, desta forma, não consegue identificar os clientes que precisam de uma atenção especial no momento adequado para fidelizar estes clientes.
Oferecer recursos para realização de estudos de Life Time Value (LTV). A partir desse estudo é possível entender qual é a curva de fidelização (consumo) do cliente dentro da base, ou seja, identificar em que momento o cliente se encontra (consumidor inicial, fidelizado ou declinante) para melhor promover as ações de exploração, fidelização e retenção.

Fidelização

 A empresa demonstra dificuldades para perceber o atual comportamento de seus clientes, desta forma, não consegue identificar os clientes que precisam de uma atenção especial no momento adequado para fidelizar estes clientes.

Oferecer recursos para realização de estudos de Life Time Value (LTV). A partir desse estudo é possível entender qual é a curva de fidelização (consumo) do cliente dentro da base, ou seja, identificar em que momento o cliente se encontra (consumidor inicial, fidelizado ou declinante) para melhor promover as ações de exploração, fidelização e retenção.